Ideologia de Gênero. Um alerta a igreja e aos Pais

Ideologia de Gênero. Um alerta a igreja e aos Pais

*ASSISTA AOS VIDEOS AO FINAL

Bom dia Amados, nesta manhã quero compartilhar com vocês uma palavra sobre o tempo que estamos vivendo.

É muito importante que você entenda toda essa movimentação de grandes marcas fazendo propagandas e apologias ao pecado.

Primeiro o Santander financiou aquela exposição no Rio Grande do Sul que profanava as imagens relacionadas ao cristianismo, fazia apologia a pedofilia e também a zoofilia.

Eles chamam de arte aquilo que nós chamamos de pecado, é assim e infelizmente continuará sendo, pois Deus é amor e o Diabo e o pecado. Não espere do mundo atitudes de amor, o mundo vive para o pecado.

Depois o MAM ( Museu de Arte Moderna) fez uma exposição e uma performance com um homem nu, com o auxilio de uma mãe, fizeram uma criança tocar este homem.
Isto, para qualquer pessoa que tenha o mínimo de coerência, inteligência e moral, sabe que é um absurdo, isso coloca uma criança em uma situação de exposição, de confusão e inapropriada para a idade dela.

A mensagem que a criança recebe não é da "arte", mas de que tocar um homem estranho e nu é normal, pode fazer.
Os pedófilos provavelmente agradeceram com essa manifestação de arte moderna, que pra mim é mais uma aberração dos tempos "modernos".

Agora grandes marcas como OMO, AVON, GLOBO entre outros fizeram propaganda e dizem que você não pode mais dizer se teu filho é homem ou mulher, se tua filha é uma princesa.

Eles querem proibir aos pais de dar a identidade aos seus filhos para que o mundo possa imprimir o pecado, a sua cultura pecaminosa e que se levanta contra a palavra de DEUS.

PAIS, IGREJA, não espere que o mundo pregue os valores de Deus. Seu filho só não terá identidade, se você pai, não cumprir seu papel, não ensinar os valores morais de Deus.

Veja a série que fiz com 3 vídeos falando sobre a ideologia de gênero.

Assista, curta e compartilhe com todos os seus amigos, pessoas que são pais, pois precisamos NÓS, PAIS E CRISTÃO se posicionar.

PARTE 1 - IDEOLOGIA DE GÊNERO X IDENTIDADE DE DEUS



PARTE 2 - IDEOLOGIA DE GÊNERO COMO MANOBRA POLÍTICA X O REINO DE DEUS E A SUA VERDADE IMUTÁVEL




PARTE 3 - IDEOLOGIA DE GÊNERO - URGENTE, UM ALERTA A IGREJA E AOS PAIS


Comentários

Postagens mais visitadas