Full width home advertisement

Travel the world

Climb the mountains

Post Page Advertisement [Top]

familianewspaispalavras

Atenção - O Alvo agora são as crianças!!!!


É dificil até como começar a escrever sobre isso, são tantas coisas que ....

Estamos vivendo uma época muito difícil no mundo, onde a perversidade tem tomado conta e a humanidade perdeu sua identidade, seus valores e princípios.

A frase que não para de ser dita é: "Seja feliz, não importa o que você tenha que fazer"

 O apelo para o "EU" tem sido muito grande, as pessoas não se importam mais uma com  as outras, até mesmo dentro de casa, pais, filhos, marido e mulher, cada um vive a sua vida mesmo estando debaixo do mesmo teto.

Agora O ALVO TEM SIDO AS CRIANÇAS.

Tantas coisas tem sido oferecidas as crianças: Maquiagem, Produtos de Beleza, Roupas de modelo adulto, Jogos, Desenhos e Filmes que incitam a Violência e Sensualidade. Isso acaba tirando das crianças a pureza da infância e colocam elas no mundo "adulto" de uma maneira precoce, privando elas das brincadeiras e tantas outras coisas tão legais, como era no tempo de nossos avós.
Alguns até podem achar que são as crianças que escolhem o fato de não brincar mais, que elas mesmas querem ser "mocinhas" ou "homenzinhos" porém, não se dão conta do que a industria da música, das programações televisivas, dos produtos em geral e propagandas, que tem sido criadas, influenciam sim  o comportamento de todos conforme comprovado em estudos científicos.

Outras coisas tem sido feito contra elas, como por exemplo o e-book que estava sendo vendido na Internet neste mes de Outubro e Novembro / 2010 : "The Pedophile's Guide to Love and Pleasure: A Child-Lover's Code of Conduct" ("O Guia do Pedófilo para o Amor e o Prazer: um Código de Conduta para os Amantes das Crianças". ( Confira Matéria no Site da Globo )
O pior não é quem esta vendendo, mas sim quem o fez e as autoridades mundiais que não fazem nada a respeito.
A única coisa que tem sido feita é tirarem a autoridade dos pais de dentro de casa. Agora instruem as crianças que elas não podem ser corrigidas pelos pais com "varadinhas" e palmadas, confundem correção com agressão e violência.
Jamais uma pessoa em sã consciencia vai agredir seu próprio filho, e aquelas que fazem devem, sim, ser presas e pagar por esse crime bárbaro.
Uma criança não pode crescer sem limites, pois o fato de não serem corrigidas em casa e ensinadas pelos pais, crescerão sem limites e sem consiciência daquilo que é certo ou errado. Serão pessoas que fazem de tudo para "ser feliz" independentemente do que isso possa custar, conforme tem sido jogado a cada dia na sociedade: Seja feliz, Seja feliz, viva o hoje como se não houvesse o amanhã, faça o que você quer, o que você acha que é certo. O EGOCENTRISMO é uma filosofia totalmente contraria a palavra SOCIEDADE, afinal, vivemos em grupos, onde nossos direitos e deveres devem respeitar o nosso próximo para que haja um equilibrio.

Eles atacam as crianças pois elas serão o futuro, e se crescerem cada vez mais sem identidade e sem valores, o que será desta geração daqui a 20 anos.
Pense, as coisas não ficaram assim da noite para o dia, as coisas são gradativas, em doses "homeopáticas", parecem que não fazem efeito, mas na verdade vao primeiro acostumando a nossa mente com tais situações, para que venhams a nos acostumar com isso e depois venhamos a aceitar e ficar estáticos diante de tantas coisas absurdas que vem acontecendo e aqueles que protestam acabam saindo como "loucos".

Siginificado de PENSAR = Processo pelo qual a mente aprende.

Nunca se viu uma sociedade tão desequilibrada e sem consciencia de quem são, uma sociedade que fala: "Deixa a vida me levar" e crescem sem identidade. Não planejam o futuro, tem preguiça de pensar e raciocinar , uma sociedade totalmente imediatista que querem tudo pronto em 3 minutos.

Pais e Mães, cuidem dos seus filhos, eduquem eles, não deixem eles serem engolidos pelo sistema do mundo e pelos apelos que o mundo faz.
O culto ao corpo tem sido o grande apelo deste século, bombardearam a cabeça da humanidade com preocupações fúteis e inúteis, para tirar o tempo de convivência entre a família.

Pare e pense quanto tempo você passa com seu filho(a) e sua familia.... Tenho certeza que a internet tem mais seu tempo do que aqueles que te amam e merecem sua atenção.

Cuidem dos seus filhos.... cuidem... dediquem tempo... não deixem eles "aprenderem" com a mídia e a internet... Resgate os valores da família....Demonstre seu amor com atitudes e passe mais tempo com sua família.

Grande Abraço com Amor

Att
Pai de Amor

4 comentários:

  1. Ainda bem que ainda existem conteúdos de boa relevância nesse mundo louco. São os últimos tempos....por isso, precisamos resgatar valores e condutas que foram valiosas na nossa infância e fizeram de nós o que somos hoje!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pessoal!
    A pouco acabei de conhecer o twitter de vcs,daí resolvi vir aqui conhecer o blog.
    Concordo com vcs,hoje a familia que era algo tão precioso para Deus,tem sido destruida.O marido e a mulher vivem na mesma casa com os filhos,mas cada um tem a sua vida,e pra mim a internet tem separado um pouco eu do meu marido...pq ela nos suga...
    Claro que não posso negar que é um meio de comunicação maravilhoso,mas que toma muito do nosso tempo...ah se toma!
    As crianças hoje mal nascem e já vão para escolinhas,porque os pais são muito ocupados,para tomar conta delas....daí acabam tendo referências do que o "mundo"proporciona a elas...tá tudo errado sim!!!
    Tá mais do que na hora da gente rever nossos conceitos e dar mais atenção a nossa familia!
    Se quiserem venham conhecer o meu cantinho...
    Abraços,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com
    Estou seguindo vcs!Venham me seguir tb!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito chocada com essa matéria...
    Na verdade, tudo o que se refere á pedofilia é logo deletado e o que vemos veiculando na midia é a ação contra ela. Mas o que meu coração grita e sangra é que isso acontece todos os dias, em todos os lugares do mundo... Uma notícia essas assusta, revolta, mas, o que realmente temos feito para salvar as nossas crianças?

    ResponderExcluir
  4. pois e o mundo ta ai inertindo nas nossas crinças e tempo da igreja abrir os olhos espirituais e invertir mais nas nossas crinças pq elas são o PRESENTE e n o FUTURO ... =/
    minhaa almaa gritaa de amor pelas as crinças
    Abraço a todos ! e juntos vamos orar pelas nossas crinaças

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib